Norton Emerson/CM
Por 10 votos a 2, os vereadores de Marília rejeitaram o pedido de abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito Daniel Alonso, por “Improbidade Administrativa praticada através da dilapidação e malbarateamento do patrimônio público, em favor do Consórcio Ricambiental, vencedora da concessão do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) ”.
Em seguida, foram aprovados três Projetos de Lei da pauta da 23ª Sessão Ordinária de 2024.
O Projeto de Lei n° 64/2024, da Prefeitura Municipal, instituindo a "Semana Municipal do Brincar", modifica a Lei n° 7217/2010 e dá outras providências.
O segundo item aprovado, foi o Projeto de Lei n° 76/2024, de autoria do Vereador Eduardo Nascimento (REPUBLICANOS), proibindo a comercialização, a instalação e o uso de equipamentos para motocicletas que produzam ruídos acima do limite máximo permitido.
E ainda, o Projeto de Lei n° 75/2024, de autoria do Vereador Marcos Custódio (PSDB), modificando a Lei n° 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo a "Semana municipal de promoção da música erudita”, na quarta semana do mês de julho.
A Câmara volta a se reunir na próxima sexta-feira (16), às 20 horas, para uma sessão solene de outorga de título de Cidadão Mariliense, ao senhor Gilmar Trindade.
Fonte: Sala de imprensaTodos os direitos reservados