Divulgação
Neste sábado (28), a Cinépolis do Marília Shopping irá exibir “Sílvio” em sessão adaptada às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.
Para tornar a experiência agradável o filme será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades e trailers, e espectadores terão a liberdade de entrar e sair da sessão a qualquer momento. A sala inclusiva adaptada é aberta para todo o público e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou no endereço: www.cinepolis.com.br. Vale lembrar que tanto a pessoa com TEA como seus acompanhantes têm direito à meia-entrada.
Baseado em fatos reais, “Sílvio” narra um dos episódios mais marcantes da vida do apresentador Sílvio Santos: o sequestro que abalou o Brasil em 2001. No longa, apenas 12 horas depois de ter a sua filha sob custódia de um sequestrador, o influente comunicador enfrenta um obstáculo ainda mais complicado: sua casa é invadida e ele é mantido como refém. Durante o sequestro, o apresentador busca refúgio nos distantes pensamentos de toda sua trajetória, que começou quando era apenas um adolescente trabalhando como camelô.
Serviço
Sessão inclusiva de “Sílvio”
Local: Cinépolis – Marília Shopping
Data: 28 de setembro
Horário: 13h
Informações: Bilheteria do cinema ou no endereço www.cinepolis.com.br
Todos os direitos reservados