Marília Shopping administrado pelo Grupo AD adere a semana de impulsionamento do público 50+ na economia brasileira
Adriana Forcato - Sala de imprensa

25/09/2024 às 00h10

Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, o Marília Shopping, administrado pelo Grupo AD adere à campanha Silver Week, promovida pela Longevidade Expo+Fórum em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce e com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping - Alshop. Campanha acontece até 1º de outubro. 

A campanha busca promover a longevidade e a saúde da geração prateada a partir da conscientização sobre qualidade de vida e o reconhecimento desse público como consumidores ativos do mercado. Durante o período, lojas participantes do Marília Shopping, trazem promoções e descontos especiais. 

"O público 50+ representa uma parcela cada vez mais ativa da nossa economia, e participar da Silver Week é uma maneira de reafirmar o compromisso do Marília Shopping com a promoção da longevidade e bem-estar. Queremos proporcionar experiências que valorizem esse público, oferecendo benefícios e produtos que atendam às suas necessidades e expectativas”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping. 

O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e, aos domingos e feriados, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.

Fonte: Sala de imprensa
PUBLICIDADE
Marília Shopping recebe campanha em prol do movimento Outubro Rosa
Associação Comercial homenageia parceiros de evento regional
Programa Empodere-se oferece apoio integral a mulheres em situação de vulnerabilidade
RIC Ambiental e Secretaria do Meio Ambiente promovem ação em celebração ao Dia da Árvore
© 2023 YesMarilia - Informação e entretenimento

Todos os direitos reservados