Liderança, muita música e prêmios marcam os 4 anos da Nativa Marília
Assessoria - Sala de imprensa

25/03/2024 às 11h04

Estúdio Nativa FM

Divulgação

Consolidada e com uma programação produzida pela Rede Nativa do Grupo Bandeirantes, a Nativa FM 96,5 Marília completa 4 anos como líder de audiência no seu segmento de rádio em Marília e Região. A rádio possuí programação local com os conhecidos locutores, Nanda Costa, Denis Brau e Roni Santos das 8h às 11h e das 14h as 18h, além dos programetes “as últimas da hora” resumo diário de notícias com apresentação pelo Jornalista Anderson Andreosi.

Em comemoração ao aniversário de 4 anos, a emissora ganhou novo prédio e inaugurou o seu novo estúdio. “Os ouvintes e a Rádio mereciam esse investimento, um novo estúdio, moderno, multimídia e totalmente instagramável que oferece o melhor em tecnologia e um visual incrível. Acreditamos termos conseguido trazer à Marília um novo conceito em estúdio de rádio para nosso região”., enfatizou Elias Marques, diretor da Nativa Marília.

Para Marques, a Rádio Nativa Fm 96,5 tem como foco a satisfação dos seus ouvintes e dos seus parceiros comerciais. “Muitos prêmios, músicas, informação e a preocupação em levar sempre coisas boas nos colocam hoje como líder em nosso segmento. Temos uma carteira comercial com marcas fortes e contratos contínuos. Aqui os clientes entram e ficam, porque sabem da qualidade e do retorno”.


“uma palavra resume nosso sentimento, gratidão! Aos nossos ouvintes que nos acompanham todos os dias e aos nossos parceiros comerciais que confiam na nossa marca e investem com a gente em uma programação de respeito, alegre e posso dizer, cheia de carinho e amor. Isso é muito Nativa”, enfatizou Marques.

PUBLICIDADE
Marília Shopping recebe encontro de felinos
Grupo conhece as dependências do Codem na Associação Comercial
Marca América da Intercoffee patrocina Japan Fest 2024
“Inovace” é lançado pela Associação Comercial de Pompeia
© 2023 YesMarilia - Informação e entretenimento

Todos os direitos reservados