Paschoalotto eleva o atendimento ao cliente com soluções digitais e personalizadas
Adriana Forcato - Sala de imprensa

14/03/2024 às 17h04

Dia do Consumidor

Divulgação

No ambiente competitivo de hoje, onde a experiência do cliente é um diferencial importante, o Dia do Consumidor deste ano destaca a importância da personalização e do serviço multicanal. Com o rápido desenvolvimento tecnológico e as mudanças culturais, as expectativas dos consumidores atuais estão em constante mudança, o que exige que as empresas se adaptem de forma rápida e inovadora.

A pesquisa mostra que a sinergia entre essas estratégias não só aumenta a satisfação do cliente, mas também aumenta as vendas. As empresas que utilizam abordagens omnicanal aumentam significativamente a retenção de clientes, enquanto a personalização de experiências aumenta a conexão emocional entre marca e consumidor.

A Paschoalotto, líder nacional em recuperação de crédito, atendimento, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, tem se destacado nessa área ao oferecer uma série de soluções digitais inovadoras que simplificam essa experiência. Uma dessas soluções é o Pagou Fácil, que agiliza o processo de endividamento e oferece mais conforto aos clientes.

Além disso, a empresa investe em tecnologia de ponta como chatbots e agentes virtuais que prestam atendimento automatizado e personalizado. Essas ferramentas reduzem o tempo de espera e também fornecem respostas precisas, garantindo que a Paschoalotto faça parte da solução nesse sentido.
“Acreditamos que compreender e adaptar-se às necessidades específicas dos consumidores é essencial. Nossas soluções digitais são projetadas para atender às expectativas dos consumidores, tornando os processos mais convincentes, convenientes e satisfatórios”, enfatiza Nayara Anzolin, Gerente de Marketing da Paschoalotto.

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