Marília Shopping promove ação especial para comemorar o Dia do Consumidor
Adriana Forcato - Sala de imprensa

14/03/2024 às 17h04

Dia do Consumidor

Divulgação

No dia 15 de março, o Marília Shopping está repleto de ótimas oportunidades para comemorar o Dia do Consumidor. Com descontos atrativos e produtos diferenciados, o projeto promete movimentar os corredores com a ajuda de atividades flash dedicadas aos consumidores.

Para destacar as oportunidades de negócio mais importantes, o centro de negócios divulga nas suas redes sociais as melhores ofertas dessa data. Para esta festa, o Marília Shopping também trará um personagem que poderá interagir com os visitantes e tirar fotos, proporcionando momentos divertidos e relaxantes.

Além destas atividades especiais, os visitantes também podem desfrutar das variedades gastronómicas do refeitório; Curta um bom filme em uma das salas do Cinépolis e divirta-se no Parque Infantil, um parque de diversões coletivo com escorregadores, balanços, balanços e outros brinquedos. O Parque Infantil gratuito está localizado na praça de eventos comerciais.

Para as famílias aproveitarem ainda mais esse momento, o Marília Shopping também conta com atrações fixas como Espaço Art Play, feira do livro, Paraíso das Crianças e minicarros.

“O Dia do Consumidor é uma data importante para reconhecer e valorizar o consumidor. Queremos oferecer uma experiência única com descontos especiais e atividades interativas para quem está conosco todos os dias”, enfatiza Marcos Mori, diretor do Marília Shopping.

PUBLICIDADE
Marília Shopping recebe encontro de felinos
Grupo conhece as dependências do Codem na Associação Comercial
Marca América da Intercoffee patrocina Japan Fest 2024
“Inovace” é lançado pela Associação Comercial de Pompeia
© 2023 YesMarilia - Informação e entretenimento

Todos os direitos reservados