Clube de Cinema de Marília convida apreciadores do cinema e música para se unirem ao CineCoral
Adriana Forcato - Sala de imprensa

06/03/2024 às 13h04

O Clube de Cinema de Marília - CCM está com inscrições abertas para o CineCoral. Sob a regência do Professor Geraldo Campos, esta iniciativa une as atividades cineclubistas à riqueza da música coralista, oferecendo uma oportunidade única para aqueles que desejam explorar e aprimorar suas habilidades vocais.

Os ensaios que acontecem às terças-feiras, às 19h30, com duração de uma hora, na sede do CCM, localizado na Avenida Sampaio Vidal, 245 (entrada pelo Museu de Paleontologia), permitem que os participantes mergulhem na beleza e técnica da música coral, explorando diferentes tonalidades vocais.

"Acreditamos que o CineCoral é uma forma de unir duas formas de arte tão poderosas - cinema e música coralista – e, uma oportunidade para os participantes experimentarem e compartilharem a beleza e a emoção que essas formas de expressão podem oferecer e que certamente cativará todos os envolvidos", destaca Dr. Altino Luiz Silva Therezo, responsável pelo CineCoral.

Interessados em participar do CineCoral podem entrar em contato pelo telefone (14) 98122 6528 ou comparecer diretamente à sede do CCM durante os horários de ensaio.

Serviço
CineCoral do Clube de Cinema de Marília
Ensaios: Terças-feiras, às 19h30
Local: Clube de Cinema de Marília - Avenida Sampaio Vidal, 245 (entrada pelo Museu de Paleontologia)Informações: (14) 98122 6528

 

PUBLICIDADE
Cinépolis do Marília Shopping promove sessão inclusiva adaptada de “Evidências do Amor”
Clube de Cinema de Marília apresenta documentário "Torre das Donzelas"
Cinegoria e Clube de Cinema realizam "esquenta" para o Laboratório de desenvolvimento de roteiros
Festival de Cinema de Marília ganha status oficial no calendário municipal
© 2023 YesMarilia - Informação e entretenimento

Todos os direitos reservados