Marília Shopping oferece oficinas de slime para a garotada
Adriana Forcato - Sala de imprensa

17/02/2024 às 12h04

Oficinas de slime

Divulgação

O Marília Shopping traz nos dias 17 e 24 de fevereiro, oficinas de slime que prometem envolver os pequenos em uma experiência única de cores, texturas e muita criatividade. As atividades são gratuitas e voltadas para crianças de 2 a 12 anos.

O slime, conhecido por sua consistência maleável e cores vibrantes, não é apenas uma brincadeira, mas também uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento infantil.

Durante as oficinas, os participantes têm a chance de exercitar a paciência, estimular a imaginação e a criatividade.

Além disso, a manipulação do slime contribui para o aprimoramento das habilidades motoras e cognitivas das crianças, oferecendo benefícios que vão além da diversão. A interação social também é incentivada, proporcionando um espaço propício para que os pequenos compartilhem experiências e criem novas amizades.

"Sabemos da importância de proporcionar momentos de lazer que também tragam aprendizado para as crianças e as oficinas de slime são uma oportunidade para nossos pequenos visitantes explorarem sua criatividade de forma divertida", destaca Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping.

Além dessa programação, os pequenos ainda poderão se divertir com o Kids Park, parque de entretenimento coletivo que conta com um circuito de escorregadores, balanço, gangorra, entre outros brinquedos. Gratuito, o parque está instalado na Praça de eventos do Shopping.

E, para que as famílias possam aproveitar ainda mais, o Marília Shopping conta com uma variedade gastronômicas na praça de alimentação e atrações fixas como o Espaço Art Play, Feira do Livro, Kids Paradise, Trenzinho da Alegria e o Mini Cars for rent.

 

Serviço
Oficinas de Slime
Quando: 17 e 24 de fevereiro
Horário: 15h às 18h
Local: Próximo as escadas rolantes
Participação: Gratuita

0
PUBLICIDADE
Marília Shopping recebe encontro de felinos
Grupo conhece as dependências do Codem na Associação Comercial
Marca América da Intercoffee patrocina Japan Fest 2024
“Inovace” é lançado pela Associação Comercial de Pompeia
© 2023 YesMarilia - Informação e entretenimento

Todos os direitos reservados