Carnaval no Yara Clube: Sucesso Absoluto com Recorde de Público e Alegria Contagiante
Wagner - Sala de imprensa

17/02/2024 às 12h04

Carnaval 2024 no Yara Clube

Assessoria

O Yara Clube se transformou no centro da folia neste Carnaval, proporcionando momentos inesquecíveis para os foliões que buscavam diversão e animação. Com uma atmosfera vibrante e sem precedentes, o evento registrou uma participação recorde de público, marcando uma das edições mais memoráveis da história do clube.

Ao longo das duas noites de folia e duas matinês, um total extraordinário de 9.100 pessoas mergulharam na atmosfera festiva do Yara Clube, consolidando-o como o destino preferido para celebrar o Carnaval de Marília e região. Na primeira noite, um público de 1800 foliões deu início às festividades, seguida por uma impressionante participação de 3200 pessoas na primeira matinê. A energia contagiante se estendeu nos outros dias.

O concurso de blocos elevou o espírito criativo dos participantes. Os vencedores foram agraciados com prêmios especiais, como fardos de cerveja Spaten e kits de churrasco fornecidos pelo Supermercado São Francisco.

Além da animação proporcionada pelos blocos, a retorno da Banda Yara Show foi o ponto alto do evento. Com sua alegria e performances cativantes, a banda não apenas animou a multidão, mas também elevou a experiência do Carnaval a um novo nível de empolgação e alegria.

O sucesso do evento não seria possível sem o incansável trabalho da equipe de atendimento, composta por cerca de 100 pessoas dedicadas nos Foods, que garantiram que todos os foliões fossem atendidos com eficiência e cordialidade, tornando o Carnaval do Yara Clube uma celebração verdadeiramente memorável e sem intercorrências.

"Estamos imensamente gratos pelo sucesso do Carnaval deste ano no Yara. A alegria do nosso público, a dedicação exemplar de nossos funcionários e a impecável estrutura e segurança garantiram que este carnaval fique para sempre em nossas memórias", ressaltou o presidente do Clube, Mauro Barboza.

O Yara Clube reafirma também seu compromisso de proporcionar momentos inesquecíveis para seus associados e visitantes, e o Carnaval deste ano foi um testemunho vívido desse compromisso, deixando uma marca indelével dessa festa épica.

0
PUBLICIDADE
Marília Shopping recebe encontro de felinos
Grupo conhece as dependências do Codem na Associação Comercial
Marca América da Intercoffee patrocina Japan Fest 2024
“Inovace” é lançado pela Associação Comercial de Pompeia
© 2023 YesMarilia - Informação e entretenimento

Todos os direitos reservados