Câmara de Marília aprovou, nesta segunda-feira (5), os três Projetos de Lei (PL), incluídos na Ordem do Dia
Norton Emerson - Sala de imprensa

06/02/2024 às 09h02

Eduardo Nascimento

Norton Emerson/CM

Sob a presidência do vereador, Eduardo Nascimento, a Câmara de Marília aprovou, nesta segunda-feira (5), os três Projetos de Lei (PL), incluídos na Ordem do Dia.

O primeiro item aprovado, foi o Projeto de Lei nº 77/23, de autoria do vereador Evandro Galete, que denomina Emil Razuk a ponte da Estrada Vicinal MAR 030, sobre o Rio do Peixe, na Fazenda Primavera, localizada entre o Distrito de Avencas e o Município de Oscar Bressane.

Em seguida, os vereadores também aprovaram o PL 140/23, de autoria do vereador Dr. Nechar, que institui o Programa de Inteligência Emocional "Um olhar à saúde mental" e dá outras providências.

O terceiro e último Projeto votado e aprovado, de autoria do vereador Danilo da Saúde, que institui a Promoção da Saúde Intersetorial e Ampliada no Município, baseada nos princípios do conceito de saúde ampliado, conforme discutido na VIII Conferência Nacional da Saúde, de 1986.

Em virtude do ponto facultativo, na próxima segunda-feira (12), os vereadores voltam a se reunir, em Sessão Ordinária, na próxima quinta-feira, dia 15, às 16 horas.

Durante o carnaval a Câmara permanecerá fechada na segunda e na terça-feira (dias 15 e 16 de fevereiro) e reabre na quarta-feira (17), às 14 horas.

PUBLICIDADE
Eduardo Nascimento se reúne com Secretário estadual de agricultura e fortalece o agronegócio de Marí
Jonathan Nemer é o mais “novo” Cidadão Mariliense
© 2023 YesMarilia - Informação e entretenimento

Todos os direitos reservados