Divulgação
A Gestão 2024 da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio) da Santa Casa de Marília foi empossada em solenidade realizada na manhã deste dia 15 de janeiro, no salão de reuniões da instituição.
A assistente social Milka Ubaldo é a nova presidente e a gerente da Ouvidoria Luciana de França a vice-presidente da Cipa da unidade hospitalar filantrópica mariliense.
Antes de passar o posto de presidente, a gerente da CPR (Central de Processamento de Roupas), Patrícia Motta agradeceu os cipeiros da gestão 2023. “Tivemos momentos difíceis, mas foi através deles que nos fortalecemos e nos despusemos a fazer o nosso trabalho da melhor forma possível. Muito obrigada a todos vocês”.
O provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, elogiou o trabalho da Cipa. “Fico feliz em ver o empenho da Patrícia, que com certeza continuará contribuindo com a comissão e aproveitar também para desejar uma gestão profícua à nova presidente Milka e todos os cipeitos. É como eu sempre digo: a Santa Casa não tem dono e temos que continuar cuidando muito bem dela”.
O diretor administrativo, João Luís Castro Vellucci, reiterou o apoio da direção do hospital à nova gestão da Cipa. “O que for necessário para garantir a segurança dos nossos colaboradores estaremos fazendo. Esperamos que 2024 seja um ano de muitas realizações e lembro todos os cipeiros que a Diretoria da Santa Casa de Marília está de portas abertas para receber as demandas neste trabalho conjunto com o SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho)”.
A nova presidente da Cipa da Santa Casa de Marília, Milka Ubaldo, agradeceu a oportunidade e elogiou o time de cipeiros. “O pessoal escolhido é muito bom e tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho, promovendo a saúde do trabalhador e sempre em busca de melhorias”.
A vice-presidente da Cipa, Luciana de França, lembrou da importância de se trabalhar em equipe. “Somente desta forma, unindo forças, é que conseguiremos obter êxito. A Santa Casa é muito bem vista perante á sociedade e vamos trabalhar sempre para que isso continue acontecendo”.
Após a cerimônia de posse, reunião de trabalho já foi realizada no salão de reuniões com a presença dos novos cipeiros. Entre os assuntos em pauta estiveram: mapa de risco, plano de trabalho, averiguações de acidentes de trabalho e organização da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e de Assédio).
Membros da Gestão 2024 da Cipa da Santa Casa de Marília
Indicados – Titulares
Milka Marusa Ubaldo Miguel – Serviço Social (Presidente)
Daniela Fernandes Gonçalves da Costa – SND
Jefferson Francisco da Silva – SND
Maurício Merigue – Manutenção
Isadora Eduarda Aparecida Mangili Oliveira – UTI Adulto
Tania Cristina Dias Pires – CME
Walison Leite Fernandes – CPR
Kleiton José Carvalho – Obra
Indicados – Suplentes
Andreia Cristina de Oliveira – SESMT
Caroline Neves Pereira – Psicologia Hospitalar
Cleide Vone Soares Sá – CDI
Alessandra da Rocha Cataia – Engenharia Clínica
Irani Pereira da Silva Soares – Farmácia
Juliana Geraldo – Fisioterapia Respiratória
Eleitos – Titulares
Luciana de França Silva – Ouvidoria (Vice-Presidente)
Georgia Soares Pinheiro – Farmácia
Jaciara dos Reis Silva – Recursos Humanos
Alexandre Aparecido Macedo – OPM
Eriane Vieira da Silva Bueno – Oncologia
Daniela Sanches – Patrimônio
Ademilton Soares de Souza – Portaria
Caroline Minarello Caetano dos Santos – UTI Adulto
Eleitos – Suplentes
Amanda dos Santos Ramos – UTI Adulto
Douglas Aparecido Ribeiro dos Santos – Centro Cirúrgico
Alexandre da Silva Soares – CDI
Ismael Roque da Silva Júnior – Manutenção
Valmir José Félix de Abreu – Hotelaria
Giovanna Barbosa de Sousa – Desenvolvimento de Pessoas
Todos os direitos reservados