PUBLICIDADE
COTIDIANO
Primeira-dama Regina Alonso esteve terça-feira (11) pela manhã na zona sul da cidade
Assessoria de Imprensa PMM
13/01/2022
Primeira-dama Regina Alonso esteve terça-feira (11) pela manhã na zona sul da cidade - Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro, a entrega de cestas básicas e outros itens de alimentos a famílias necessitadas do bairro Homero Zaninoto, zona sul da cidade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela sua equipe de trabalho, esteve em várias residências do Homero Zaninoto, levando os alimentos.

“Foi uma entrega bastante gratificante, pois estivemos na casa de várias pessoas e pudemos conversar com esses moradores, levando também uma palavra amiga e pedindo a todos que se cuidem nesse momento de pandemia. É necessário que todos se cuidem, fazendo o uso de máscara e a higienização das mãos, além de evitar aglomerações”, disse Regina Alonso.

Regina Alonso agradeceu aos parceiros e à população pelo apoio ao trabalho do Fundo Social. “Esse apoio tem sido fundamental, pois o Fundo Social precisa de doações para poder realizar o seu trabalho. E Marília é uma cidade muito solidária. A gente recebe doações da população em geral e também dos nossos parceiros, permitindo assim mais famílias sejam atendidas.”

Mais de Cotidiano
PUBLICIDADE
© 2022 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados