PUBLICIDADE
ESPORTE
SELJ divulga atletas selecionadas para integrarem a equipe de futsal feminino após a seletiva online
Escolha foi feita pelo treinador da equipe, Lucas Lédis de Deus (Cafu), entre as mais de 40 inscrições feitas por jogadoras de todo país
Assessoria de Imprensa PMM
18/06/2021
Maria Eduarda e Letícia - Foto:

As jogadoras Letícia (Cristina Vieira de Sousa) e Maria Eduarda (Martins de Souza) foram as duas atletas selecionadas pela SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) para integrarem a equipe de futsal feminino da SELJ/MAC através de seletiva online.

A escolha foi feita pelo treinador da equipe, Lucas Lédis de Deus (Cafu), entre as mais de 40 inscrições feitas por jogadoras de todo país.

Letícia joga de ala enquanto Maria Eduarda é fixa. Ambas são de Poços de Caldas (Minas Gerais) e integrarão a equipe de Marília assim que forem permitidos os treinamentos presenciais. A equipe da SELJ/MAC disputará várias competições assim que o Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus permitir (fase verde).

A condição imposta pelo regulamento foi a de que as atletas possuíssem mais de 18 anos e enviasse um vídeo em quadra para análise do treinador Lucas Lédis.

O secretário Daniel Sabino (Badinho) ficou muito satisfeito com o resultado do desempenho das jogadoras (ele já foi treinador desta equipe) e espera que com estes reforços o time da SELJ/MAC possa dar muitas alegrias para a cidade.

Mais de Esporte
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados