PUBLICIDADE
SAúDE
Para atingir toda faixa etária, pessoas com 43 anos e mais sem comorbidades podem se vacinar nas unidades de saúde
Quem ainda não se vacinou nessa faixa etária deve procurar as unidades de saúde assintomáticas e mistas, das 7h às 17h, de segunda a sexta
Assessoria de Imprensa PMM
28/06/2021
Para atingir toda faixa etária, pessoas com 43 anos e mais sem comorbidades podem se vacinar nas unidades de saúde - Foto: Assessoria de Imprensa PMM

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, dará sequência nesta semana à vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com 43 anos e mais sem comorbidades que, por algum motivo, não conseguiram se vacinar nas ações da semana passada, em prosseguimento ao Programa Imuniza Marília.

As pessoas desses grupos que ainda não receberam a primeira dose da vacina devem procurar de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, as unidades de saúde assintomáticas e mistas, para que possam ser imunizadas.

As unidades de saúde assintomáticas e mistas são as seguintes: UBS Santa Antonieta, UBS Alto Cafezal, UBS Bandeirantes, UBS Chico Mendes, UBS Costa e Silva, UBS Planalto, UBS São Judas, USF 1º de Maio, USF Altaneira, USF Amadeu Amaral, USF América IV, USF Aniz Badra, USF Avencas, USF Dirceu, USF Santa Helena, USF CDHU, USF Figueirinha, USF Flamingo, USF Jânio Quadros, USF Julieta, USF Lácio, USF Marajó, USF Padre Nóbrega I, USF Padre Nóbrega II, USF Parque dos Ipês, USF Parque das Nações, USF Rosália, USF Santa Augusta, USF Santa Paula, USF Santa Antonieta III, USF Vila Barros, USF Vila Hípica, USF Vila Nova, USF Vila Real e USF Vida Nova Maracá.

Pessoas com comorbidades de 18 anos e mais, gestantes e puérperas com ou sem comorbidades e pessoas de 18 anos ou mais com deficiência permanente grave, com ou sem BPC, também podem se vacinar.

Para tornar o atendimento mais rápido nos locais de vacinação no dia da primeira dose, a Prefeitura pede para que as pessoas façam um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. Vale ressaltar que não é um agendamento e o preenchimento não é obrigatório para receber a vacina, mas contribui para melhorar a dinâmica dos serviços e a rotina do próprio cidadão na hora da vacinação.

No dia da vacinação é obrigatória a apresentação de um documento com foto, assim como um comprovante de residência em Marília. As pessoas que receberam a vacina Influenza com menos de 14 dias, que tiveram Covid Positivo ou Dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19 neste momento, devendo aguardar esse período para depois se vacinarem.

Mais de Saúde
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados