PUBLICIDADE
ESPORTE
Marília fica em terceiro lugar em torneio online de xadrez
O técnico e jogador da SELJ, Luiz Eduardo Lemes Clemente, conquistou o segundo lugar na classificação individual
Assessoria de Imprensa PMM
24/06/2021
Marília fica em terceiro lugar em torneio online de xadrez - Foto: Divulgação

Em torneio estadual disputado de forma online, no último final de semana, a equipe da SELJ/Marília ficou em terceiro lugar na classificação geral entre as mais de 30 cidades participantes - São Caetano e Franca conquistaram as duas primeiras colocações.

Já o técnico e jogador da SELJ, Luiz Eduardo Lemes Clemente, conquistou a segunda colocação na classificação individual entre os 120 enxadristas da competição.

Entre os jogadores de Marília, Rodrigo Trevisan foi o nono colocado; Eliandro Gutierres o 13º; Gustavo Bueno o 20º; e Leandro Custódio o 33º colocado. “São pontuações expressivas diante da qualidade dos principais jogadores do Estado”, afirmou o técnico Clemente.

Dentro de uma arena virtual (em um mesmo ambiente de jogo) e durante 90 minutos os enxadristas disputavam ponto a ponto. Cada vitória rendia três pontos e o empate dois. Cada cidade pode inscrever cinco jogadores e 32 cidades participaram deste evento.

“Quero parabenizar os jogadores que foram avisados em cima da hora da competição. Se a organização nos convidasse com antecedência, o resultado poderia ter sido outro. Mas vamos valorizar este terceiro lugar porque disputamos com os melhores de 32 cidades”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Daniel Sabino (Badinho).

Mais de Esporte
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados