PUBLICIDADE
SALA DE IMPRENSA
Clube promove troca de diretoria em encontro virtual
Mrcio C. Medeiros
30/06/2021
Maricler Botelho de Oliveira ser a 19 nova presidente do Rotary Club de Marlia-Pioneiro em 26 anos de fundao - Foto: Arquivo: Posse 300621

Visando o início da Gestão 2021-22 a partir do dia primeiro de Julho, os rotarianos que fazem parte do Rotary Club de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, promoveram na última reunião ordinária, a cerimônia de troca do Conselho Diretor, nas presenças de associados, parceiros, autoridades, familiares e convidados. O evento foi virtual, através de plataforma eletrônica, proporcionando as presenças de rotarianos de diversas partes do Brasil, inclusive autoridades como o Diretor do Rotary International, Mário Cesar Martins de Camargo, e do ex—Diretor, José Alfredo Pretoni, bem como diversos governadores distritais do Rotary de várias regiões brasileiras. A funcionária pública, Maura Amábile Betti Fagundes de Queiroz deixa a presidência do clube rotário mariliense, para a advogada Maricler Botelho de Oliveira. 

Dividido em três partes, o evento contou com dezenas de convidados, quando foi possível acompanhar através de fotos, diversas ações desenvolvidas pelos rotarianos do Rotary Club de Marília-Pioneiro na Gestão 2020-21, principalmente pelo fato de marcar o aniversário de 25 anos de fundação do clube rotário local. “Apresentamos dois grupos”, explicou Maura Amábile Betti Fagundes de Queiroz, ao mostrar no primeiro as ações realizadas pelos rotarianos nesta gestão, e no segundo algumas das atividades desenvolvidas ao longo dos 25 anos de atividade. “Foram momentos importante que ajudam a contar um pouco de nossa história”, disse a dirigente que deixa a presidência do clube pela segunda vez, e também por ter sido Governadora do Distrito 4510 do Rotary International, na Gestão 2004-05, o ano do centenário da organização mundial. 

Na segunda parte da cerimônia virtual ficou por conta da troca da diretoria, para a gestão que se inicia a partir de Julho. Maricler Botelho de Oliveira ao ser empossada, empossou os seguintes diretores: Instrutora de Clube – Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares; Secretaria – Marta Raphael Azevedo; Tesouraria – Vera Lúcia Marques da Costa; Diretor do Protocolo – Márcio Cavalca Medeiros; Comissão da Imagem Pública – Halysson Gonçalves Moreira; Comissão de Serviços à Juventude – Iraci Tavares Cafalcante; The Rotary Foundation – Lúcia Helena Zanella Lima; Comissão dos Programas Humanitários – Marília Pollon Pelissari; Comissão de Relacionamentos Internacionais – Michel de Souza Pinto; Comissão da Desigualdade, Equidade e Inclusão – Áurea Aparecida Monteiro Di Manno e a Comissão de Administração – Norma Sueli Gonçalves Reche. “A proposta é que sejam promovidas oportunidades para que possamos transformar vidas”, anunciou a futura presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro. 

Na parte final foram muitas as manifestações de agradecimento a presidente Maura Amábile Betti Fagundes de Queiroz, bem como felicitações a futura presidente, Maricler Botelho de Oliveira, principalmente pelos Diretores do Rotary International, do pessoal do Comitê Nacional do Rotary da Diversidade, Equidade e Inclusão, da Ordem dos Advogado do Brasil, através do presidente da OAB-Marília, Marlúcio Trindade, além de rotarianos de diversos clubes rotários do Brasil e dirigentes do Rotary International de outros distritos rotários. “Foi uma noite marcante, fechando com chave de ouro a gestão 2020-21 e começando com pé direito a gestão 2021-22”, resumiu a advogada Maricler Botelho de Oliveira, que por razões contra aglomerações, foi empossada fisicamente pela instrutora Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares.

Mais de Sala de Imprensa
PUBLICIDADE
2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados