PUBLICIDADE
SAúDE
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 28 de junho, mais treze mortes por Covid-19, chegando a 797 óbitos pela doença no município
Assessoria de Imprensa PMM
28/06/2021
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 28 de junho, mais treze mortes por Covid-19, chegando a 797 óbitos pela doença no município - Foto: Assessoria de Imprensa PMM

NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 28 de junho, mais 13 mortes por Covid-19, chegando a 797 óbitos pela doença no município, incluindo os falecimentos ocorridos no final de semana.

O primeiro óbito é de um homem, de 59 anos, portador de diabetes, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 15 de junho e foi a óbito na última quinta-feira, dia 24 de junho.

O segundo óbito é de um homem, de 91 anos, portador de doença cardiovascular e neurológica crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 11 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 25 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 65 anos, portadora de doença cardiovascular e neurológica crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.

O quarto óbito é de um homem, de 52 anos, sem comorbidades diagnosticada, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.

O quinto óbito é de um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 27 de junho.

O sexto óbito é de um homem, de 51 anos, portador de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 27 de junho.

O sétimo óbito é de um homem, de 53 anos, portador de doença cardiovascular crônica segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 3 de junho e foi a óbito no último domingo, dia 27 de junho.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 13 de junho e foi a óbito no último domingo, dia 27 de junho.

O nono óbito é de um homem, de 83 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 28 de junho.

O décimo óbito é de um homem, de 81 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 28 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 28 de junho.

O 11º óbito é de um homem, de 90 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 15 de junho e foi a óbito na quinta-feira, dia 24 de junho.

O 12º óbito é de uma mulher, de 61 anos, portadora de doença neurológica crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.

E o 13º óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 28 de junho.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais 13 vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Mais de Saúde
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados