PUBLICIDADE
CIDADES
Prefeitura e Codemar dão início ao recapeamento completo da rua Almirante Barroso na zona norte
Previsão é que até a próxima sexta-feira, dia 7, toda a extensão dessa via já esteja com o novo asfalto
Assessoria de Imprensa PMM
04/05/2021
Asfalto novo - Foto: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), deu início nesta segunda-feira (3) pela manhã, ao recapeamento completo da rua Almirante Barroso, desde a avenida Nelson Spielmann até a rua Angelina Ecker Bete, compreendendo os bairros Jardim dos Lírios e Maria Paula, na zona norte da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.

O recape da Almirante Barroso atende reivindicação dos moradores e trará mais segurança a todos que passam por essa via, que serve de acesso a vários bairros da região norte.

Os serviços tiveram início nesta manhã e a previsão é que terminem até a próxima sexta-feira, dia 7, como explica o vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto.

“A nossa equipe está com força total na Almirante Barroso e irá trabalhar direto para que possa entregar o asfalto novo em toda a extensão dessa rua até sexta-feira. Os moradores estão satisfeitos e a gestão do prefeito Daniel Alonso vem atendendo às reivindicações da população, fazendo os recapes e pavimentações necessários na nossa malha viária”, afirmou o vice-presidente.

Na semana passada, a Codemar já havia concluído o recape total da rua Inconfidência, no bairro Jardim Marília, desde a avenida das Indústrias até a rua Frei Caneca. E foi feito também o recapeamento na rotatória do MAC e da Emdurb.

O prefeito Daniel Alonso destacou que o trabalho de recape e pavimentação segue em ritmo acelerado. “Agradeço a toda equipe da Codemar que não está medindo esforços para que melhoremos a pavimentação da nossa cidade. A rua Almirante Barroso será totalmente recuperada, trazendo mais segurança a todos que passarem por essa via.”

Mais de Cidades
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados