PUBLICIDADE
SAúDE
Vacinação para profissionais da segurança pública em Marília acontece dias 5 e 6 de Abril
Assessoria
03/04/2021

Na última quinta-feira, dia 1º, a Secretaria da Saúde de Marília recebeu 980 doses da Vacina Covid 19 Astrazeneca para imunização dos profissionais da segurança pública. Essas doses serão aplicadas nos profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Polícia Técnica Científica, Polícia Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ambiental e Polícia Federal.

A vacinação em Marília ocorrerá nos dias 05 e 06 de abril, nos períodos da manhã e da tarde, no Quartel do 9º Batalhão da Polícia Militar. A Equipe da Secretaria da Saúde esteve presente no local para organizar a logística de vacinação. Os líderes de cada instituição vão se organizar para chamar os membros para a vacinação. Eles também estão sendo orientados a já fazerem o cadastro no site vacinaja.com.br.

Estiveram presentes o tenente Coronel Hudson Covolan, Comandante do 9 Batalhão da Polícia Militar do Interior, o Secretário Municipal da Saúde Cássio Luiz Pinto Júnior, a Enfermeira Luciana Stroppa, ponto atual de referência da Vigilância Epidemiológica, a Enfermeira Juliana, Coordenadora da Sala de Vacina, a apoiadora da atenção primária Hellaynne, a Coordenadora de Serviços Administrativos, Edinalva Neves Nascimento, o Coordenador do Setor de Tecnologia, Everton e a Capitã Ana Cláudia Mathias, Chefe do setor de operações da Polícia Militar.

“Estamos muitos felizes em poder contemplar essa categoria que também desde o início da pandemia não pararam, pelo contrário, sempre estiveram à disposição de todos nós seja com relação à segurança como também nos dando apoio a fiscalização de aglomerações”, disse Daniel Alonso, Prefeito de Marília.

A Secretaria da Saúde já preparou todos os insumos necessários e recursos humanos para iniciar a vacinação deste público no início da próxima semana.

Mais de Saúde
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados