PUBLICIDADE
SAúDE
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou mais cinco mortes por Covid-19
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 403 08/04/2021 - atualizado às 11h
Assessoria de Imprensa PMM
08/04/2021

NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 8 de abril, mais cinco mortes por Covid-19, chegando a 355 óbitos pela doença no município.
O primeiro óbito é de um homem, de 75 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular, doença pulmonar crônica e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas dia 1º de março e foi internado no hospital ABHU no dia 19, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito nesta quinta-feira, dia 8 de abril.

O segundo óbito é de uma mulher, de 75 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 23 de março e foi internada no HC (Hospital de Clínicas) no dia 5 de abril, fez exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito na terça-feira, dia 6.
O terceiro óbito é de um homem, de 68 anos, com diagnóstico de imunodeficiência, conforme notificação realizada pelo hospital. Ele teve início de sintomas no dia 30 de março e foi internado no hospital Santa Casa no dia 4 de abril, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito na segunda-feira, dia 5.

O quarto óbito é de um homem, de 78 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 12 de março e foi internado no hospital Santa Casa no dia 25, fez exame com resultado positivo para Covid, indo a óbito na quarta-feira, dia 7 de abril.

E o quinto óbito é de um homem, de 49 anos, com diagnóstico de doença renal crônica, de acordo com notificação realizada pelo hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 28 de março e foi internado no hospital Santa Casa no dia 7 de abril, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito nesta quinta-feira, dia 8.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais cinco vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Mais de Saúde
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados