PUBLICIDADE
CIDADES
Prefeitura finaliza até quarta-feira a pavimentação da rua Comendador Christiano Altenfelder e Silva no Parque dos Ipês
Equipe já está preparando a base para colocar o asfalto na rua João Correia de Carvalho, no Teotônio Vilela, também na zona sul
Assessoria
23/03/2021

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, vai finalizar até quarta-feira, dia 24 de março, a pavimentação asfáltica da rua Comendador Christiano Altenfelder e Silva, no bairro Parque dos Ipês, zona sul da cidade.

A primeira parte da via já foi concluída e até quarta a outra será concluída, sendo que no total serão 2.081,40 m² de asfalto e 104 metros lineares de guias e sarjetas.

Já há também outra equipe fazendo a preparação da base para a colocação do asfalto na rua João Correia de Carvalho, que fica no bairro Teotônio Vilela, também na zona sul, sendo mais 1.142,40 m² de pavimentação e 198,40 metros lineares de guias.

Logo em seguida será realizado também o trabalho de construção de guias e implantação de pavimento asfáltico na rua Ruy Wagner Garcia, no bairro Jardim Marajó, zona sul, com 2.640 m² de asfalto e 570 metros lineares de guias e sarjetas.

Essas melhorias fazem parte do contrato que irá beneficiar 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de novo pavimento e 6.819,10 metros lineares de construção de guias.

Dessas 22 vias, nove delas já receberam as benfeitorias: Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona oeste; Alfredo Artur Almeida, Abdo Haddad ,Augusta Lopes Gutierrez, Massagu Higuti (falta um quarteirão) e Antônio Lopes Gutierrez (resta uma quadra também), no Jardim Paraíso.

O prefeito Daniel Alonso afirmou que outros bairros já foram e ainda serão contemplados nesse contrato. “Já fizemos algumas vias importantes do Santa Antonieta e do Jardim Acapulco, além de atendermos solicitação do comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na rua Reverendo Álvaro Simões, substituindo o paralelepípedo pelo asfalto. Estamos agora atendendo a zona sul, mas ainda nesse contrato com a Maripav iremos novamente para o Santa Antonieta, Parque das Indústrias, Vila Altaneira e Jardim Universitário, Teotônio Vilela, Jardim Marajó e Parque dos Ipês, o que dará quase 43 mil m² de pavimento e quase 7.000 metros de guias e sarjetas.”

CODEMAR
Já a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) deu início na semana passada a um novo contrato, que prevê o recapeamento de alguns trechos de ruas.

O trabalho já foi executado na rua Luiz Pereira Barreto, no bairro Maria Izabel, zona leste, e está concentrado na rua Emílio Palma, no Jardim Progresso, também zona leste, devendo ser concluído nesta terça-feira, dia 23. Logo em seguida será feito um trecho da Travessa João Schwenck, no Jardim Betânia, zona leste, e rua Estácio de Sá, também no Jardim Progresso.

A sequência será o recape da rua São Luiz, no trecho entre a avenida Presidente Vargas e rua Coronel Galdino de Almeida; e a rua Alcides Nunes, no trecho atrás da Marilan, que compreende os bairros Portal do Sol e Jardim Parati.

Mais de Cidades
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados