PUBLICIDADE
SALA DE IMPRENSA
Cotait e Adriano Martins continuam por mais uma gestão
Márcio C. Medeiros
23/03/2021
Cerimônia aconteceu de forma virtual hibrida na sede da Facesp, na capital paulista, com muitas autoridades - Foto: Arquivo: Posse 230321

Aconteceu na última segunda-feira, dia 23, na sede da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) a cerimônia virtual de posse da nova diretoria, que conduzirá a administração da entidade paulista por mais dois anos. Alfredo Cotait Neto e Adriano Luiz Martins continuam como presidente e vice-presidente regional da Facesp até o ano de 2023, sendo Cotait Neto reconduzido também ao cargo de presidente da Associação Comercial de São Paulo, a maior do Brasil. O evento on-line, contou com uma apresentação do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, se posicionando quanto a situação política atual. “Foi um evento prático, rápido e regimental”, resumiu Adriano Luiz Martins que acompanhou tudo pela internet. “Temos muito ainda o que fazer neste momento delicado que o empresariado regional está passando com esse abre e fecha no varejo”, destacou o vice-presidente da Facesp na região centro-oeste do interior paulista.

Alfredo Cotait Neto conduziu os trabalhos da sessão e foi bem categórico no que pretende para os próximos dois anos. “Nestes dois anos que temos pela frente, conto com a ajuda de todos os vice-presidentes da Facesp e os presidentes das Associações Comerciais para me ajudarem na missão de fortalecer ainda mais a nossa rede”, afirmou o dirigente que continuará no cargo por mais uma gestão. “Vamos trabalhar muito para termos unidade, compreensão e conhecimento do que é a Facesp e do quão fundamental é a valorização da nossa rede, que se mostra cada vez mais forte e representativa”, destacou o dirigente que completa uma gestão e inicia a próxima. “As Associações Comerciais e todos os seus associados devem se orgulhar por terem uma rede que luta pelo associativismo e pelo empreendedorismo brasileiro de forma livre”, defendeu ao dizer: “defendendo apenas os interesses das micro e pequenas empresas (MPEs)”. O dirigente paulista avançou: “Somos livres e temos orgulho disso. Conseguimos construir uma rede importante, forte e com capilaridade sem receber nenhum recurso do estado. Continuaremos assim, porque temos a convicção que apenas desta forma poderemos continuar representando os interesses de quem mais gera emprego e renda no País”, frisou o empossado.

Tomaram posse para mais dois anos de gestão frente a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo: João Bico de Souza, Valter Moura, Francisco Eudo Quintino, Moacyr Correa Felix Junior, Júpter Darwin Furquim, Wael Mamoud, Guilherme Campos Junior, Elizeu Pereira da Silva, Danilo José Franguelli, Vladimir Augusto Martins, Francisco Carlos J. Pinghera, Jose Antonio Silva, Maurício Pazian, Paulo Tadeu O. Sader, Adriano Luiz Martins, José Eduardo R. Carvalho, Ricardo Anderson Ribeiro, José Janone Junior, João Carlos Cheade, Felipe Daniel F. Garcia, Marco Aurélio Bertaiolli, Roberto Mateus Ordine, Adriana Maria G. Faidiga Flosi, Luiz Roberto Gonçalves, Ary de Oliveira Russo, Lincoln da Cunha P. Filho, Jorge Aversa Junior, Eliseu Braga Chagas, Antônio Carlos Parise, Vera Lúcia Alves da Rocha, Giacinto Cosimo Cataldo, Abdo Antônio Hadade e Farid Murad.

Mais de Sala de Imprensa
PUBLICIDADE
© 2021 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados