PUBLICIDADE
ESPORTE
Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o Pato Basquete na manhã deste sábado pelo NBB
Dragão quer colocar em prática tudo que foi trabalhado na intertemporada
Presskit
26/02/2021
Zopone/Gocil Bauru Basket e Pato fizeram um jogo equilibrado no turno - Foto: Divulgação

Depois de uma intertemporada produtiva, o Zopone/Gocil Bauru Basket volta à quadra neste sábado (27 de fevereiro), às 09h (de Brasília), para enfrentar o Pato Basquete, no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), dando prosseguimento ao returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

O técnico Léo Figueiró sabe que este será mais um jogo duro, com o tem sido a tônica da competição nacional. “Mais uma bolha difícil como sempre, sabemos que não tem jogo fácil e vamos encarar um adversário que venceu e nos emplacou uma derrota dura no primeiro turno. Estamos cientes que temos que entrar atentos, fortes e intensos para fazer um bom jogo, pois iremos encarar um adversário que merece todo nosso respeito”, analisou.

“Esperamos entrar firmes e de maneira intensa, já que esse é o caminho para nos credenciar para uma vitória”, completou o comandante do Dragão.

O Zopone/Gocil Bauru Basket ocupa a quarta colocação na classificação geral da competição nacional, contabilizando 13 vitórias e oito derrotas. No seu compromisso mais recente, o Dragão bateu o Sesi Franca Basquete (74 a 70), atuando em São Paulo (SP).

Já o Pato Basquete aparece na 11ª colocação, com oito vitórias e 13 derrotas. Na última vez que esteve em quadra pelo NBB, o time de Pato Branco, que se sagrou campeão Paranaense recentemente, perdeu para o Sesi Franca Basquete (109 a 68).

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Pato Basquete (80 a 79), jogando em Mogi das Cruzes (SP).

Zopone/Gocil Bauru Basket: 0. Tyrone Curnell, 1. Gui Deodato, 4. Larry Taylor, 8. Alexey Borges, 10. Alex Garcia, 12. Lukas Josuel, 15. Diego Conceição,17. João Guizardi, 20. Dikembe Silva, 21. João Oliveira, 25. Gabriel Jaú e 32. Zach Graham.

Comissão Técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Léo Figueiró (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos), Anderson Luiz Guimarães e Tatá (gerente de operações).

Mais de Esporte
PUBLICIDADE
© 2022 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados