PUBLICIDADE
ESPORTE
Zopone/Gocil Bauru Basket jogará pela primeira vez nesta edição do NBB na manhã de sábado
Dragão enfrentará o Pato Basquete, às 09h (de Brasília), em São Paulo
Presskit
24/02/2021
Dikembe Silva relatou que Zopone/Gocil Bauru Basket tem treinado na hora do jogo - Foto: Divulgação/LNB

Pela primeira e única vez até aqui no Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021, o Zopone/Gocil Bauru Basket terá um jogo às 09h (de Brasília). O Dragão enfrentará o Pato Basquete, neste sábado (27 de fevereiro), no mencionado horário, atuando no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), no prosseguimento do returno da fase inicial, com transmissão ao vivo pelo DAZN.

A partida neste novo horário gera modificações na rotina habitual da equipe, além de mexer com à preparação específica. “Vamos ter uma partida num horário atípico e nessa semana os treinos estão sendo pela manhã para acostumarmos; isso é de suma importância para equipe. Estamos treinando forte para enfrentar o Pato Basquete e sair com a vitória. O nosso grupo tem muita garra, determinação e vamos dar nosso máximo sempre”, comentou Dikembe Silva.

“Minha expectativa é que possamos fazer um grande jogo, sei que não podemos bobear diante deste adversário, pois perdemos deles no primeiro turno, em jogo decidido na última bola, por isso, temos que ganhar esse jogo para tirar a diferença para levar vantagem em qualquer confronto direto com eles”, completou o pivô.

O Zopone/Gocil Bauru Basket é o quinto colocado na classificação geral do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021, com 13 vitórias e oito derrotas. No seu compromisso mais recente, o Dragão passou pelo Sesi Franca Basquete (74 a 70), atuando em Sã Paulo (SP).

Mais de Esporte
PUBLICIDADE
© 2022 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados