PUBLICIDADE
SAúDE
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou mais três mortes por Covid-19
Assessoria
24/02/2021
Boletim - Foto: Divulgação

NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, mais três mortes por Covid-19, chegando a 203 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 86 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica, doença renal crônica e Alzheimer, segundo a notificação realizada pelo hospital. Ela teve início de sintomas no dia 25 de janeiro e foi internada no dia 1º de fevereiro na Santa Casa de Marília, onde colheu exame para Covid, que confirmou resultado positivo, indo a óbito na terça-feira, dia 23.

O segundo óbito é de um homem, de 48 anos, sem comorbidades, segundo notificação realizada pelo hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 5 de fevereiro e foi internado dia 12 no Hospital ABHU, onde colheu exame para Covid, com resultado positivo confirmado, indo a óbito na terça-feira, dia 23.

E o terceiro óbito é de uma mulher, de 71 anos, com diagnóstico de Doença Hipertensiva e DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), segundo notificação realizada pelo Hospital. Ela iniciou sintomas dia 5 de janeiro e foi internada dia 9 de janeiro no Hospital ABHU de Marília, onde colheu exame para Covid, que confirmou resultado positivo, indo a óbito também no dia 23 de fevereiro (terça-feira).

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais três vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Mais de Saúde
PUBLICIDADE
© 2022 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados