PUBLICIDADE
SALA DE IMPRENSA
Lojas de Pompeia combinam horário de atendimento
Marcio Medeiros
09/06/2020
Rinaldo José Traskini, presidente da associação comercial de Pompeia, pede ajuda dos comerciantes para divulgação - Foto: ARQUIVO: Rinaldo 090620

As lojas do comércio da cidade de Pompeia, mesmo em período de quarentena flexibilizada, combinaram através da associação comercial e empresarial da cidade, o horário de atendimento especial visando a celebração do Dia dos Namorados, de acordo com o Decreto Municipal de número 5.527, de 29 de maio de 2020, que dispõe sobre a prorrogação da quarentena e estabelece medidas complementares para a retomada gradual do atendimento presencial ao público de serviços considerados não essenciais, nos termos do art. 7º do Decreto Estadual nº 64.994, de 28 de maio de 2020, no contexto da pandemia do Covid-19. “Será a primeira vez que vamos nos organizar neste sentido, diante da quarentena”, festejou o presidente da entidade, Rinaldo José Traskini, que já iniciou a divulgação dos dias e horários especiais no mês de Junho.

De acordo com o combinado entre os lojistas, dia 11 é feriado nacional, ou seja, todas as lojas estarão fechadas, na quinta-feira. No sábado, dia 13, o funcionamento das lojas será das 9 as 15 horas. “O Dia dos Namorados é dia 12, sexta-feira, a quarta melhor data do varejo brasileiro”, destacou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial pompeiana ao apontar o Natal (Dezembro), Dia das Mães (Maio), Dia dos Pais (Agosto) e Dia das Crianças (Outubro) como outras principais datas do comércio varejista. “Vamos aproveitar o momento, em período de quarentena flexibilizada, para estimular as vendas”, ressaltou a dirigente ao distribuir o calendário de funcionamento especial do comércio de Pompeia aos associados, mídia social e imprensa em geral. “É preciso que todos saibam o horário corretamente”, defendeu a gerente ao lembrar da necessidade da compreensão do comerciante, comerciário e consumidor, quanto ao horário de atendimento especial.

Para o presidente da associação comercial pompeiana é de fundamental importância que a divulgação dos horários sejam intensas para que consumidores saibam quando as lojas estarão abertas. “Nos dias 20 e 27, que são sábados, o comércio funcionará das 9 as 13 horas”, avisou Rinaldo José Traskini que está pedindo a colaboração dos comerciantes para que avisem os consumidores. “Neste momento de quarentena flexibilizada é importante anunciarmos com exatidão, os horários de funcionamento especial das lojas da cidade”, ressaltou o dirigente em tom de preocupação em virtude das dúvidas entre consumidores e lojistas. “Qualquer dúvida basta entrar em contato com a associação comercial que informaremos o horário correto”, frisou ao apontar o número telefônico da secretaria da entidade: (14) 3452-1288.

COMÉRCIO ELETRÔNICO – Outra alternativa bem mais flexível é a utilização do comércio eletrônico entre as lojas participantes do portal da associação comercial, quando é possível em qualquer dia e horário, efetuar as compras para o Dia dos Namorados de forma eletrônica tanto o pagamento, quanto ao recebimento da mercadoria. Através do endereço: www.pompeia.dakki.com.br ou pelo site da entidade, www.acepompeia.com.br é possível a qualquer momento efetuar uma compra especial, aproveitando promoções e descontos específicos das lojas participantes do “Shopping de Pompeia”. “Aqueles que estão confinados e não querem sair de casa, podem utilizar nossa plataforma de e-commerce e investir nas lojas da cidade de Pompeia sem riscos”, disse Rinaldo José Traskini ao sugerir este tipo de comercialização para os tempos de quarentena. “No comércio eletrônico a compra pode ser feita em qualquer horário e qualquer dia”, repetiu ao lembrar das facilidades deste tipo de comércio.

Mais de Sala de Imprensa
PUBLICIDADE
© 2020 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados