PUBLICIDADE
SALA DE IMPRENSA
Portal da Associação Comercial aceita TED e boleto bancário
Marcio Medeiros
15/05/2020
José Augusto Gomes e Adriano Martins, ambos da associação comercial, falam sobre melhorias para o consumidor no shopping virtual - Foto: ARQUIVO: Guto X Adriano 150520

O “Acim Shopping Marília”, a plataforma eletrônica de compra e venda pela internet, criada pela Associação Comercial e Industrial de Marília, passou a diversificar as formas de comercialização, com a possibilidade do consumidor adquirir produtos e serviços localizados no: www.marilia.dakki.com.br ou pelo portal da associação comercial: www.acim.org.br através de transferências bancárias ou até mesmo com emissão de cobrança bancária. “Estamos procurando diversificar as relações comerciais das empresas participantes do nosso shopping eletrônico”, anunciou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília que já conta com mais de 5 mil itens relacionados na plataforma eletrônico, em menos de 40 dias. “São empresas genuinamente marilienses”, reforçou o dirigente ao mostrar o trabalho das empresas cadastradas.

Inicialmente a compra dos produtos e serviços disponíveis era apenas através dos cartões de crédito, sendo agora possível a realização de transferência eletrônica ou até mesmo com a emissão de cobrança bancária. “Tenho absoluta certeza que isso irá facilitar muito os negócios virtuais”, acredita o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Marília, José Augusto Gomes. “O que era restrito apenas para as pessoas com cartões de crédito, agora é possível ter outras opções”, ressaltou o dirigente ao contar com a empresa Yapay, que desenvolve soluções de pagamentos, com mais de 10 anos no mercado financeiro, oferecendo soluções para empresas de e-commerce, startups, empresas SaaS, entre outros setores. “Nosso portal é confiável, garantido e de fácil acesso”, disse o dirigente mariliense.

De acordo com Adriano Luiz Martins através da Yapay é possível realizar uma operação financeira “on-line” sem nenhum risco. “A Yapay assume todo o risco de “chargeback” e fraudes com a melhor média de aprovação do mercado”, disse ao apontar os 97,8% de taxa de aprovação de vendas. “Eles utilizam inteligência avançada que analisa todas as informações sobre a venda para garantir a maior taxa de aprovação”, falou o presidente da associação comercial ao relacionar nove tipos de cartões de créditos a serem transacionados, ou então, três instituições financeiras com transferência direta. “Sem contar agora com o boleto bancário que o consumidor poderá pagar em qualquer instituição financeira ou lotérica”, falou o dirigente entusiasmado com a conquista de melhoria do shopping eletrônico desenvolvido para os comerciantes de Marília, neste período de pandemia do Covid-19, que obriga a maioria das lojas estar fechada, ou em atividade pela internet.

Através do Decreto Estadual 64.881/2020 assinado pelo Governador João Dória, a maioria das lojas de Marília é obrigada a estar fechada, por causa da quarentena, até o dia 31 de Maio. Quem quiser retomar ao trabalho pode fazer através da comercialização eletrônica, pela internet, sem atendimento público e com as portas fechadas. “Para boa parte é possível retornar com o comércio eletrônico, e para isso temos a plataforma disponível, gratuita até o mês de Agosto”, disse Adriano Luiz Martins ao criar a ferramenta para que boa parte dos comerciantes mantenham as lojas em atividades, preservando empregos e tendo alguma receita financeira. “Por enquanto é o que nos restou”, disse José Augusto Gomes que vem auxiliando os comerciantes associados a superarem este período de quarentena.

Mais de Sala de Imprensa
PUBLICIDADE
© 2020 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados