PUBLICIDADE
SALA DE IMPRENSA
Associação Comercial promove campanha virtual em portal
Marcio Medeiros
05/05/2020
Portal eletrônico da associação comercial oferece produtos e serviços promocionais para o Dia das Mães - Foto: ARQUIVO: Site 050520

Diante da pandemia do Covid-19 que proíbe a abertura e funcionamento do comércio varejista na segunda melhor data para as vendas, com a celebração do Dia das Mães, neste segundo domingo de Maio, dia 10, a Associação Comercial e Industrial de Marília está promovendo uma ampla campanha promocional envolvendo as lojas participantes do “Acim Shopping Marília”, um portal eletrônico de compra e venda pela internet. “Houve a possibilidade da flexibilização da retomada, que acabou não acontecendo, e diante da situação o caminho continua sendo o e-commerce”, disse o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, ao sugerir aos consumidores que acessem as lojas eletrônicas através do portal: www.marilia.dakki.com.br. “Existem 4.512 produtos disponíveis através de 227 empresas disponíveis no shopping eletrônico”, anunciou o dirigente que lançou o e-commerce em menos de três semanas.

A plataforma eletrônica criada pela associação comercial mariliense é segura, prática e muito confiável. As lojas são genuinamente mariliense e os produtos são entregues através de "delivery" ou de "drive thru" conforme especificado no Decreto Estadual, que define as lojas consideradas essenciais e com atividades mantidas, em detrimento as demais que são obrigadas a estarem fechadas. “Isso quer dizer que somente através da internet é possível trabalhar”, apontou José Augusto Gomes, superintendente da entidade associativa. “O comércio eletrônico é a única alternativa existente para o lojista”, disse ao acompanhar por inúmeras vezes a manifestação do Governador Paulista, João Dória, em demonstrar que não haverá flexibilidade para o comportamento na pandemia. “Ao invés de ficarmos esperando a retomada, resolvemos agir, oferecendo condições para que o comerciante mantenha o próprio negócio”, frisou Adriano Luiz Martins.

A celebração do Dia das Mães foi proposto pelo governador paulista de ser comemorado pelo comércio no mês de Agosto, que acumularia com a celebração do Dia dos Pais, o que foi rechaçado pelos comerciantes, que restou apenas a comemoração através da internet. “Isso foi um golpe forte para o varejo, afinal, o Dia das Mães é a segunda melhor data para as vendas”, lamentou o presidente da associação comercial mariliense ao apontar o Dia dos Pais, Dia das Crianças e Dia dos Namorados como datas importantes para o varejo, sem o Natal. “Este ano a performance do comércio será muito aquém do que se esperava, ou planejava, com ou sem pandemia”, falou José Augusto Gomes que tem conversado com alguns comerciantes de pequeno e médio portes, que se mostram muito preocupados com os comportamentos governamentais. “Deixamos de ter um problema de saúde e passamos a ter um problema político, que se transformará num problema econômico”, opinou.

Para comprar no portal eletrônico da associação comercial basta acessar o endereço eletrônico: www.marilia.dakki.com.br, ou pelo site da associação comercial: www.acim.org.br. Escolher a empresa e o produto e efetuar a compra eletronicamente diretamente com o lojista, em que a forma de entrega está especificada na página eletrônica. “Não é complicado, nem demorado e tão pouco burocrático”, afirma Adriano Luiz Martins ao garantir inúmeros produtos e serviços específicos para o Dia das Mães, em caráter promocional. “A data não pode, e não vai, passar em branco”, afirma o dirigente mariliense. “Podemos não ter lojas abertas na rua, mas temos lojas abertas e em pleno funcionamento na internet”, garantiu José Augusto Gomes ao colocar-se a disposição para esclarecimentos tanto para consumidores quanto para lojistas.

Mais de Sala de Imprensa
PUBLICIDADE
© 2020 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados