YES notícias
Marília nos Circuitos Nacionais de Dança, a CIA Promodança fará apresentação na cidade
Assessoria de imprensa
23/01/2017 - 14h02
Divulgação

Distribuição dos ingressos começa dia 23 de janeiro no Teatro municipal.

A Cia Estável de Dança Promodança está em Marília desde o início de janeiro realizando um estágio com 10 bailarinos de todo o Brasil.

“Através de uma parceria com Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, foi possível a realização desse estágio, colocando a cidade de Marília no cenário e circuitos de dança nacionais”, explicou André Gomes, Secretário de Cultura.

Segundo André Gomes, a vinda da Cia Estável para Marília é uma conquista fundamental para a cidade. “Trata-se de um grandioso evento que nos permite estreitar a relação com a Promodança para realização de festivais de dança da companhia em Marília. Nosso objetivo é inserir nossa cidade no cenário nacional da dança, tendo em vista que possuímos importantes academias e profissionais da dança. Democratizar a arte e a cultura, tanto do ponto de vista do acesso às manifestações culturais quanto do ponto de vista do fazer artístico”.

Como resultado de todo esse trabalho e em contrapartida à parceria da Prefeitura Municipal, a companhia realizará 4 apresentações gratuitas, sendo uma apresentação nos dias 26, 27/1 (20h) e duas apresentações no dia 28 de janeiro (16h e às 20h).