YES notícias
Comerciantes de Pompeia elegem presidente da ACE
Márcio C. Medeiros
17/01/2017 - 19h07
Arquivo:
Rinaldo José Traskine

Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, elegem no próximo dia 18, quarta-feira, no período da manhã, Rinaldo José Traskine, como novo presidente da entidade para os anos de 2017, 2018 e 2019, em substituição a Marineves da Silva Barros Souza. A eleição ocorrerá na sede da entidade a partir das 9 horas, com apenas uma chapa concorrendo ao cargo. Após a votação, as 11h30 está marcada a cerimônia de posse com as presenças de autoridades e convidados, além dos associados. “O prazo para inscrição de chapa foi dia 10, e apenas o grupo liderado pelo Rinaldo foi inscrito”, disse a atual presidente da entidade, que encerra o mandato com muitas conquistas.

A chapa inscrita e que participa do pleito é formada com os seguintes comerciantes de Pompeia, devidamente regularizados na entidade: DIRETORIA - Presidente: Rinaldo José Traskine; Vice Presidente: Marcos José Guilhem; 2º vice presidente: Chikao Nishimura; 3º Vice Presidente: Alair Mendes Fragoso; 1º Tesoureiro: Marcia Saito; 2º Tesoureiro: Guilherme Buim Arena Belinato; 3º Tesoureiro: Monica Szyszko Pita Toniolo; 1º Secretario: Clarissa Zanoni Kera Arantes; 2º Secretario: Vanda Luzia de Sá; 3º Secretario: Marisabel Alves Simões Matiazzo; Presidente do SCPC: Marineves da Silva Barros Souza; Vice Presidente: Ana Paula Cury Takaki; 2º Vice Presidente: Admilson Kamiya; 3º Vice Presidente: Arlete Cassaro Menini Gonçalves; 4º Vice Presidente: Antonio Felipe.

Para o Conselho Fiscal estão inscritos: Ailton Figueiredo de Lima, José Peres Vicente, José Antonio Vieira Lorencetti (Oriente), Rosely Lopes de Oliveira Palú (Quintana), Vera Lucia Sales Truzzi (Herculândia) e Adalberto de Oliveira Bento. No Conselho Consultivo foram relacionados os seguintes empresários: Adilson Josafa Sampaio, Antonio Sérgio Martins, Daniel Galhardo Corradi, Dirceu José da Silva, Elizete Aparecida Cassaro Yasuda, Igor Sparapam, João Meris Bispo, Lina de Cassia Ferraz Severino, Luiz Carlos Ferreira, Luiz Ferreira da Silva, Luiz Ramos Nogueira, Mariza Meneghetti Brasil Barbosa, Mauricio Ferraz de Oliveira, Neide Kazuko Taketa Costa, Nelson Roberto Vieira, Wagner do Nascimento.

Participando das atividades da entidade nos últimos anos, Rinaldo José Traskine, se considera apto a desenvolver o trabalho de presidente e vem acompanhando internamente as atividades da atual presidente da associação comercial. “Existe um modelo de gestão, inclusive normatizado ISO9001, que se desenvolve de forma natural”, ressaltou o dirigente ao comentar a parte de gestão. “O presidente tem a função de conduzir a entidade, junto com um colegiado formado pela diretoria, com a presença dos funcionários”, explicou. “Desta forma acredito que poderei colaborar para continuar a fazer da associação comercial uma entidade de respeito, de muita credibilidade e de representação da classe”, comentou o comerciante no ramo de pneus que será eleito no dia 18 e tomará posse no mesmo dia.