YES notícias
Prefeitura entrega kit de material aos participantes do CEM
Assessoria de Imprensa
26/04/2016 - 18h06
Wilson Ruiz
Hidroginástica tem grande procura
Um grande momento do esporte em Marília irá ocorrer na noite desta quarta-feira no ginásio do  Clube dos Bancários. 
 
Participantes do projeto CEM (Centro Esportivo Mariliense)  irão receber um kit  contendo mochila, squeezes(garra d’água), camiseta e boné do projeto.
 
O CEM tem hoje cerca de dois mil participantes em quase 20 modalidades, envolvendo pessoas com idade entre seis e 80 anos.
 
 “É um projeto maravilhoso, de sucesso e idealizado pelo novo governo. Através dele, milhares de pessoas têm hoje a oportunidade de praticar esportes, cuidar da saúde, e ter qualidade de vida com acompanhamento de professores, técnicos, monitores ou estagiários. São mais de três anos de atividades no Clube dos Bancários de Marília. “As diversas modalidades são sucesso, inclusive, esportes aquáticos. A hidroginástica, por exemplo, conta com mais de 300 pessoas, natação mais de 400 e de várias idades, que vêm de manhã e à tarde para suas aulas. Geralmente quem procura por esses esportes em academias precisa pagar e eu fiquei muito feliz de poder conversar com esse pessoal e sentir o quanto esse projeto deu certo, sendo importante para a saúde de todos, principalmente para as pessoas de mais idade”, ressaltou o prefeito Vinicius.
 
A participação é gratuita. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone 3401-2030, informou o secretário Gastão Pinheiro Junior. “O projeto é sucesso total, elogiado por todos. Cada vez mais está sendo procurado. Durante o evento desta quarta-feira, haverá demonstração das modalidades esportivas”, disse Gastão.